
     Muitas vezes agente tem a sensação de que Deus não nos houve , que ele não está nem ai para as nossas orações para os nossos  problemas que ele nos esqueceu .
   As vezes temos muitos sonhos e planos , pedimos a Deus para ele nos ajudar , realizar nosso sonhos , e se não acontece SAI DE BAIXO porque agente fica numa  raiva e começamos a tentar fazer as coisas com as nossas próprias mãos , começamos a querer saber mais que Deus , passar na frente dos planos dele .
       As vezes pedimos algo a Deus mas não temos paciência pra esperar , as vezes não é aquilo que Deus quer pra nós , achamos que aquilo é o melhor no momento , mas Deus pensa no futuro , se aquilo vai ser bom pra nós ou não .
    A espera ...
    Esperar por alguma coisa é MUITO difícil  mais é uma das fases mais importantes , e na espera que Deus prova nossa fé , as vezes temos que esperar muuuuuuuuuuuuuito por alguma coisa , porque  as vezes não estamos preparados para receber o que pedimos a Deus ,  ou  não temos maturidade , ou não entendemos .
     Não ajude a Deus ...

           Muitas vezes queremos dar uma "ajudinha"  a Deus ,  ou seja queremos mostrar a ele o que fazer , por exemplo :  " Deus eu quero muito namorar , mais quero alguém direito , então Senhor , ta veno aquele menino ali ó ? " ou  " Jesus , esse caminho é mais fácil " .
        Deus conhece os nosso corações , ele sabe o que nós queremos , e ele nós da muito mais do que pedimos ou pensamos , então esquece essa ideia de querer ajudar a Deus , as vezes ele quer que agente passe pelo caminho mais difícil , mais doloroso  porque o que ele tem guardado para nós la na frente é o melhor .
  Deus promete não nos abandonar 

  Deus não abandona você. Ele prometeu várias vezes: “Eu jamais o abandonarei ou rejei-tarei”. [Josué 1:5]
“Eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. [Mateus 28:20]
   Deus prometeu estar sempre com agente , então descansa e espera nele que ele sempre terá o MELHOR pra você!  
Ariane Teutschbein  :D
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário