sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quanto vale sua vida ?


Quando os problemas são muitos , quando nada parece ter sentindo , quando você deixa de acreditar em você mesmo , você se pergunta , eu tenho valor ?
Quem nunca passou por algum problema complicado , ou mesmo coisas simples e no final se perguntou , eu tenho algum valor ?
Muita gente tem desistido da própria vida , não necessariamente com a morte , mais a partir do momento que ela não acredita mais em si mesma , não tem mais sonhos .
Quando você se sentir assim , pergunta pra Deus qual é o seu valor .
Nem precisa ir muito longe , leia isso abaixo :



Um dia Jesus a Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus perguntou; Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar a nem vão levar em consideração o que você fizer! Quanto você quer por elas Satanás?
Quero a Tua lágrima e todo o Teu sangue!
Trato feito!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!


Cara , Deus pagou muito caro por você .
E alguem que tem muita inveja de Deus quer que você nem ligue pra isso , esse alguem quer acabar de fato com sua vida , na biblia mesmo fala que o diabo veio para matar , roubar e destruir .
O matar dele não é só acabar com a vida , é matar os sonhos , os objetivos , a força de vontade , roubar a fé , o sossego , destruir planos projetos .
Mas na biblia também fala que JESUS veio para dar VIDA e vida em ABUNDANCIA .
Você crer que Jesus deu a vida por você ? Então você é livre cara , não tem que viver o que os outros quer que você viva, não tem que fazer o que os outros fazem . FAÇA A DIFERENÇA , ande na contramão de todo mundo .
Se alguem no seu grupinho ta fumano , não fume , eles vão notar que tem algo diferente em você e isso é o AMOR DE DEUS , o amor de Deus é mais importante do que o amor que o mundo nos oferece . Deus está te esperando ou não desperdice seu tempo , sua juventude com coisas passageiras , queira ser diferente daqueles que saem todo sábado para se drogar , ou para pegar geral , você quer ser mais um no meio da multidão ?
By : Ariane Teutschbein

Nenhum comentário:

Postar um comentário