quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eu vou me esvaziar de mim

                   

" Eu vou me esvaziar de mim e me encher do teu  santo espirito "  
Kleber Lucas 

 As vezes temos que nos esvaziar de nós memso para deixar Deus trabalhar na nossa vida ! Mais como assim nos esvaziar ?  Eu entendo de esvaziar , tirar tudo que seja do meu eu , minhas tristezas , minhas angústias e decepções , meu ego , meu orgulho , esvaziar das vontades do meu coração tão enganoso ! Ficar completamente vazia , para Deus ir colocando as vontades dele , as coisas dele .  Quero me sentir como uma casa vazia e deixar Deus ir mobiliando  , de acordo com seu gosto , seu querer . Mais porque isso ? Porque sei que as vontades dele são melhores que as minhas , os planos dele são mais altos do que os meus , ele mesmo me disse isso  
 Isaías 55 -  8. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
 9. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. " 

Se não estamos sendo guiados por ele a gente vai quebrando a cara na vida , vai se decepcionado , nos chateando , porque fazemos as coisas de acordo com nossas emoções , as vezes nem perguntamos pra Deus se ele quer que façamos algo , simplesmente ignoramos e vamos fazendo , e quando nos chateamos lembramos dele , então antes de ter que sofrer , eu escolho me esvaziar e deixar Deus agir na minha vida ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário