sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda que meus olhos não te vejam...


Ainda que meus olhos não te vejam
Posso Te sentir
Sei que estás aqui
As minhas mãos não poderão tocar
Teu rosto, Senhor
Sei que estás aqui

Meu coração pode sentir Tua presença
Estás aqui, estás aqui
Posso sentir Tua grandeza
Estás aqui, estás aqui
Meu coração pode olhar Tua beleza
Estás aqui, estás aqui
Posso sentir Teu grande amor
Estás aqui, estás aqui




Quando nos entregamos totalmente a Deus conseguimos sentir coisas inexplicáveis , mesmo que não possamos vê-lo nosso coração o sente , nosso pensamento se desliga por um instante dos problemas das coisas , e você se vê em um lugar totalmente perfeito , você não se preocupa com nada nesse momento você só sente algo muito leve dentro de você ...
E quando você sai desse lugar te da uma alegria tão grande que você não consegue expressar o que está sentindo.. é uma sensação única e a melhor que pode existir no mundo , nada se compara !
Depois que você passa por essas experiência você não tem vontade mais de se entregar as vontades do mundo você esquece de tudo e parece que você se torna mais forte...
Essa é a presença de Deus *-*
é incriveel eu ja passei por isso , e a cada eu quero mais e mais de Deus na minha vida *-*



Ariane Teutschbein
Musica : estas aqui / radicais livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário