sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se tentam destruir-me ...


Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir


Quantas vezes alguém ja tentou te destruir ?
de varias formas, e você muitas vezes chorou , se maguou ou simplismente fingiu que nada estava acontecendo, mais no fundinho você se sentia mal com isso né ? ai aquilo de maneira indireta vai te afetano , e aos poucos você desiste dos seus sonhos , desisti de lutar pelo que você mais quer ...
Quando você não tem Jesus acontece isso mesmo com você ;x você se deixa levar pelo que os outros falam ou pensam de você .
Mas Deus prometeu pra gente que nos exaltaria diante dos nossos inimigos..


Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


Quando agente tem Deus tudo fica tão mais fácil , lógico que continuamos tendo problemas , mais ele nos da força para passar por todos esses problemas e no final termos vitória ! Deus não nos da problemas que agente não consegue suportar , a cada dia ele renova nossas forças pra no final glorificarmos o nome dele com a nossa vitória ! :D
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos

O MEU Deus nunca falhará comigo ! e o SEU Deus ?




Ariane Teutschbein
Musica : Marca da promessa / trazendo a arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário