segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A mascara cristã



A mascara cristã


Mascara : objeto usado para esconder , tapar o rosto , disfarçar .

Quantas vezes você já se escondeu hoje ?

Pra não passar vergonha perto dos amigos , pra ter assunto em uma conversa , pra ser reconhecido...

Muitas vezes na igreja somos uma coisa , e quando chegamos na rua mudamos de personalidade, e nos tornamos algo completamente diferentes .

Por exemplo , aquele amigo seu que domingo vai na igreja , canta, pula , dança , ora , ajoelha , mais chega no outro dia ele está lá na rua fumando , bebendo , ficando com todas .

ou aquela amiga que dia de igreja ela põe a "roupinha gospel " saia comprida , blusão e no outro dia tá ela lá de mini saia , blusa decotada .

Irmãos olha o que estamos fazendo com a imagem de Deus ! ! ! ! !

não vamos dar motivos para sermos criticados , temos que ser a diferença no mundo , quantas vezes você deixa que as pessoas passem ao seu lado sem ao menos perceber que você tem algo de especial ?

O gente Jesus ta voltando , será que desse jeito você vai ir pro céu ?

Você pensa que não , mas Deus vai dar conta disso depois !

Vamos mudar nosso jeito , vamos deixar de ser hipócritas e dar uma de santinhos apenas um dia da semana , vamos procurar ter santidade , dar exemplo para as pessoas gente .

Não estou jugando ninguém aqui , porque isso também serve pra mim , mais eu tenho tentado mudar pelo menos , sim estou sendo SUPER criticada , mais eu não me importo com isso porque o Deus que eu sirvo vale muito mais do que criticas !



Vocês também que não são evangélicos parem com essa vida !

o que você ganha sendo duas caras ?

Um dia Deus também vai dar conta de vocês , vocês que vivem mentindo para os pais de vocês , mesmo que pareça bobeira mais é sério , você não pode ser duas pessoas ao mesmo tempo , assuma seu papel , sua personalidade . Não deixe se levar pela vontade das pessoas , pela falsa fama ou momentos passageiros , porque se você se acostuma a ser o que você não é , mais tarde isso vai fazer parte da sua vida , e você só perde por isso .

Gente eu tenho um Deus que me ama pelo que eu sou VERDADEIRAMENTE eu não preciso enganar ninguém para ele me amar , não preciso mentir , mostrar ser o que eu não sou .

Ele me ama assim do jeito que eu sou , ele não tem vergonha de mim , não tem vergonha de me tratar com FILHA ,e nem de me abençoar .

Esse Deus ama você também , e você pode pensar que não , mais o amor dele é mais importante do que qualquer outro .

Só de você estar vivo , é sinal que ele te ama .

Pense com carinho nisso , nas suas atitudes , peça perdão a Deus e tente mudar , porque Jesus está voltando , e ele só vai levar com ele quem estiver pelo menos se esforçando para mudar de vida !

Mascara um dia cai !

Ariane Teutschbein


ps : qualquer critica , elogio etc podem deixar por comentarios ou no meu formspring :

http://www.formspring.me/AnnyTeutschbein


Obg (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário