terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Solta o som ..


Muitas pessoas tem dúvidas sobre as musicas cristãs [ evangélicas ] a famosa música de crente !

E muita gente não gosta acha paia , que só tem aquelas músicas "brega" no caso .

Mas não é assim não gente , tem muita música boa por ai , e geralmente as pessoas dão preferência as musicas mundanas , por elas serem internacionais , ou falarem de amor , ser funk e essas coisas então eu resolvi deixar uma lista de nomes de banda e de musicas GOSPEL mas que são boas , vale a pena conferir (:

Internacional :

Quem disse que os americanos etc etc não podem ser evangélicos ? Vai ai o nome de algumas bandas e cantores que eu gosto .

Jeremy Camp



Casting Crowns


Hilsong United




Switchfoot


Leeland

Skillet


Kerrie Roberts



Krystal Meyers




Nacionais

Como as nacionais falam direto com agente , muitas pessoas não gostam muito delas , ainda mais quando são evangélicas . Eu vou deixar o nome de algumas musicas que são legais , só pra você dar uma olhadinha (:

Rede ativa : minha balada

. vale a pena

Discopraise : Se eu me humilhar

. Novo começo

Khorus : Sonho

. Esperei por você

. Sol e Lua

André Valadão : Até quando

. Pela Fé

Mariana Valadão : Eu escolho de louvar

. Vida de Deus

. Seja tudo em mim

Bruna Karla : Sou Humano

. Apaixonado Coração

. Que bom você chegou

Funk

Uai gente crente também tem funkão , é bem diferente as letras mais são bem legais , vo deixa alguns nomes pra vocês

Mc xandy gospel

Rodrigo Maneiro

Tribo do Funk

Dj Dudu Batera

Mc Carlinhos

Hip Hop , Rap

esses trem assim

Ao Cubo

Jó 42

Apocalipse 16

Templo Soul

Bom ai tem algumas sugestoes espero que gostem !

Ariane Teutschbein (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário