segunda-feira, 25 de julho de 2011

Life Style : Amy Winehouse .

           

Fama, Dinheiro , Aplausos  = Felicidade ?


Amy Winehouse uma jovem , que tinha de tudo para ser feliz , fama , dinheiro , talento , beleza .
Tudo que as pessoas sonham , ou já sonharam um dia . 
Imagina com 16 anos já cantar profissionalmente , fazer shows , ter seu próprio dinheiro em uma boa quantidade , sair em capas de revistas , ser conhecida mundialmente , é um sonho não é mesmo ?

Poisé , a fama veio muito cedo , em sua juventude , realização de um sonho . 


Início de sua carreira : 


Bonita , bem vestida , bem cuidada , Amy começa sua carreira já fazendo um sucesso enorme , cheia de fãs , no início parecia tudo novo , tudo muito bom , parecia bem feliz,  afinal ela sempre sonhou com a carreira musical  .
    

Cd lançado , músicas que ganharam prêmios , shows inesquecíveis e um estilo bem diferente .
Os olhos claros com uma make pesada , e o cabelo imitado por muitas pessoas . 
Amy era um simbolo , uma imagem inspiradora , que despertou muitos críticos . 


No meio de sua carreira , Amy mostrava em suas letras não ter muita sorte com amor , a mídia cada vez mais  no pé dela descobria relacionamentos fracassados , muitas brigas , e confusão , e ela então começou a ser alvo de grande polêmica também pelo fato de beber muito. 
Começou a se apresentar bêbada , caia nos palcos e o uso de drogas pesadas foi confirmado 
com esse vídeo que caiu na internet.  

.



                 A partir daí ela era flagrada direto nas ruas desse jeito : 

 
       
                                       
Sua vaidade já quase não existia , era vista com make borrada , mal vestida,  fumando , e cada vez mais magra . 
  Ela chegou a ser internada , mas saiu , seu estado era grave pelas drogas pesadas que ela estava consumindo como o crack , tanto que os médicos pediam para ela substituir o crack ou outras pelo cigarro ,porque se não ela morreria cedo . 

                                              
Em uma de suas músicas dizia :
   
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou




Veja agora o antes e depois dela : 


amy2

amy winehouse

Amy 1


E assim foi indo até que ...


A morte .

Aos 27 a cantora morre nesse sábado 23 de julho ,motivo ainda não foi encontrado , mais os pais e fãs dela alegam ser overdose , ou problema pulmonar pelo qual ela já foi internada .

Enfim , uma jovem com uma vida brilhante no início tinha tudo para ser feliz , não conseguiu , entrou em um caminho e não conseguiu sair .
Essa história parecida com a da Whitney Houston , porém com um final bem diferente :/
http://arianeteutschbein.blogspot.com/2010/09/whitney-houston.html) .

                                            
                           
Eu imagino que Amy devia ter tudo , mais ao mesmo tempo devia sentir um vazio , pois não tem justificativa uma pessoa acabar com uma carreira brilhante , assim . 
Assim como muitas pessoas , entram em caminhos como esses pelo fato de querer uma felicidade , de querer fugir dos problemas , de ter tudo mais ao mesmo tempo não ter nada , un vazio que a fama não preenche que o dinheiro não compra , que os aplausos não satisfazem . 

Meu Deus , eu fiquei muito triste de verdade pessoal , apesar de não acompanha-lá não ser fã dela , mais era uma vida , assim como eu e você , um exemplo claro de pessoa que não tinha Jesus .
MEU DEUS , porque as pessoas parecem cegas , porque ? 
Tem um vídeo da Amy brincando com filhotes de ratos , como assim ?
Vocês pensam que diabo não existe ? como você me explica uma pessoa acabar com a própria vida assim ?
vocês acham que por ela ela faria isso ?  ah , se as pessoas parassem de pensar que ser crente é ser bobo ,é ser careta ,  e realmente seguissem a Deus eu tenho certeza que o mundo não estaria assim .
Essa é uma história de uma celebridade, mais que acontece todos os dias com jovens do mundo inteiro .

Na bíblia fala que o diabo veio para matar, roubar e destruir .
E o que ele está fazendo com quem dá ouvidos a ele .

Mas porém Jesus disse , eu sou o caminho a verdade e a vida .

Cada um escolhe o caminho que quer seguir .
Cada um escolhe seu estilo de vida . 

Fiquem com Deus pessoal . :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário