quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acredite





                       " Acredite que nenhum de nós , já nasceu com jeito pra super-herói nosso sonhos agente é quem constrói , é vencendo os limites, escalando as fortalezas , conquistando o impossível pela fé " .




 Quantas vezes nós mesmo nos julgamos por não saber fazer algo , ou por ser mal em alguma coisa , não saber fazer o que outras pessoas sabem , ou por não ter o dom que outras pessoas tem .
 Tantas pessoas diferentes no mundo , cada uma com uma habilidade , com um talento ,e as vezes nós nos perguntamos pra nós mesmos , será que eu tenho algum ? E parecemos não vermos nenhum .


Quantas vezes nos achamos ruim em tudo , ou muitas vezes falam que não servimos pra nada , e se dermos atenção para essas coisas acaba entrando na cabeça .


Mas não podemos aceitar essas palavras , porque isso é maldição nas nossas vidas, e é isso que o diabo quer , ele quer mostrar que não somos nada, que não servimos pra nada . 
  Mas Jesus nos livra de todas essas acusações . Quando alguém te dizer que você não é ninguém , diga pra você mesmo , eu tenho muito valor , eu sou o que a bíblia diz que eu sou , e a biblía fala que eu sou um vencedor . 


Jamais deixe esses pensamentos entrarem na cabeça , você vale muito pra Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário