domingo, 11 de dezembro de 2011

Onde estão as princesas ?


Onde estão as princesas de hoje em dia , as meninas que sonham com um relacionamento perfeito , casamento , nos tempos de hoje a maioria acha besteira isso , bobagem , careta , pois é . 
Acho que faço parte da minoria :/

Cadê as meninas que se preocupavam com sua virgindade , que esperavam o cara certo , que não se iludiam com o primeiro , que esperavam , ou até mesmo aquelas que sonhavam em se casar virgem  ?

E hoje , o que se vê são meninas de 13 , 14 anos grávidas .

Eu não estou julgando ninguém , porque eu não sou santa , não tenho esse direito , mais isso me incomoda ,ver pessoas  tão próximas sofrendo porque não souberam esperar por alguém que as respeitassem , que esperassem o tempo delas , e sério isso me deixa triste , muito triste , porque na maioria das vezes são meninas lindas , que sonhavam ...

E essa postagem é um desabafo , porque toda vez que alguém me conta isso me dá uma vontade de chora, não sei porque  , mesmo sem ter nada have com a vida das pessoas , eu fico triste :/

MENINAS olhem pra vocês , Deus criou vocês para serem princesas e não escravas , muitas vezes meninas são escravas do corpo , do relacionamento , do namorado , ficante sei lá .
Pense bem antes de alguma atitude , pense muito bem .
E se algum cara quer ultrapassar o seu tempo , esqueça ele, porque ele não foi feito pra você , se ele te ama mesmo ele vai te respeitar , respeitar sua decisões . 
 Virgindade é coisa séria , uma vez que você perdeu , você nunca mais poderá te-la de novo . 


PENSEM BEM . 

#Continua ...

Um comentário: