quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

# FÉ





Pela Fé .


Oi pessoas , depois de muito tempo sem escrever nada eu estou aqui , primero quero agradecer a Deus pelas 10 000 e tantas visitas , é uma conquista pra mim ,esse era meu propósito .
Hoje quero falar sobre Fé , porque até então eu tinha falado,mais nunca passei por situação que eu realmente precisaria confiar SOMENTE em Deus .
Estou passando por uma situação delicada ,  meu pai está em estado grave na UTI , respirando através de aparelhos , e a situação não está boa . 
Sabe quando você , não pode fazer  NADA ? , o dinheiro não pode fazer nada , os médicos TENTAM mais nada acontece ?
Nessas horas que você olha pra você mesmo e fala , DEUS EU NÂO SOU NADA .  O corpo é uma máquina, que se alguma coisa parar , para tudo .  Não somos nada sem a ajuda de Deus gente, pense nesse momento se você parar de respirar , ter dificuldade pra puxar o ar,  o que você poderá fazer ? NADA .   É Deus que nos da o ar , é ele que mantem cada batida do nosso coração. Se o coração parar , morremos .  Não somos nada sem Deus .
E nesse tempo eu tenho parado pra pensar nisso , muitos perguntam “ ONDE ESTÁ O SEU DEUS ?”  , outros falam “ NÂO TEM JEITO “ , e os inimigos torcem pro pior .
Mais eu creio na palavra que diz assim , “ Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte , não temerei mal algum porque Deus está comigo “  .
E Deus está tratando comigo nesse tempo , sempre quando eu paro eu penso , “ é Ariane ,você não fala que tem fé , mostra que tem agora “  .
Já se passaram 4 dias , o quadro do meu pai está o MESMO  diante dos olhos humanos , mais eu creio que Deus já está movendo desde quando ele entrou naquele hospital .
Se eu for olhar pelos olhos humanos eu desisto , mas quem diz que temos que olhar com olhos humanos ?  ANDO POR FÈ E NÂO PELO O QUE VEJO .
E o que eu vejo é cura,  é milagre , é um testemunho vivo de que Deus existe , e esse Deus cura, restaura , liberta .  E eu consigo ver pela fé , meu pai contando o testesmunho dele pra muitas pessoas , escrevendo aqui nesse blog, pra fortaceler a fé de cada um de vocês .
Em nome de Jesus ,eu creio que vai tudo dar certo , eu tenho FÉ . Como eu nunca tive .
Orem pela vida dele , o nome dele é Ednilson .
FÉ .

2 comentários:

  1. Pode deixar, vou orar pra que ele se recupere bem rapido pois a ansiedade é muito grande. Já passei isso , só q com meu avô , que infelizmente faleceu. O que temos que fazer é rezar , e pedir pra que Deus faça o melhor pra ele!

    ResponderExcluir