quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sobre o blog


     

Olá pessoas , tenho o blog desde de 2010 , era sempre atualizado , mas de uns tempos pra ca eu tinha desanimado por preguiça , falta de tempo , problemas e enfim parei de postar , e "perdi " muita gente que me acompanhava , que se sentia bem com que eu escrevia . 😔 
 Mas de uns tempos pra ca , tenho sentindo muita vontade de voltar a fazer meus post , tenho passado por muita coisa mais muita coisa mesmo, e sempre me vi no maravilhoso Google atrás de uma palavra , de alguma coisa que eu pudesse ler pra me ajudar , as vezes até achei , outras não , então me dei conta que assim como eu muitas pessoas estão necessitadas de ajuda , e as vezes não sabem onde buscar , e eu posso de alguma maneira ajudar , com toda humildade , mas e porque as vezes não temos onde recorrer , e o meu problema pode ser o de muita gente ! 
E principalmente , Deus nos usa para ajudar para fazer o bem ! 
  Então , vou ser breve pra não ficar muito grande esse post , resumindo minha vida , a mais de 1 ano venho lutando contra doenças da alma , sim , da alma , porque não podem ser vistas , comprovadas . Venho me tratando de síndrome do pânico e depressão , e durante esse tratamento a vida continua e várias coisas vão acontecendo , decepções , doenças , etc.
 Quando eu escrevo eu me ajudo também , e eu quero muito falar sobre essas coisas , das maneiras que Deus tem me ajudado a lidar com isso , sobre como agir , como disse , ainda estou em tratamento , mas cheguei até aqui , mesmo no fundo do poço ( e assim que uma pessoa com esses problemas  se se sente ) Deus tem me sustentado , ajudado , e creio que um dia isso vai passar ! 
Então e isso , a partir de hoje estou voltando com o blog , na intenção de ajudar e me ajudar também ! 
 Fiquem com Deus ❤️

Instagram : @ariteutschbein
Facebook : Ariane Teutschbein 

Nenhum comentário:

Postar um comentário