sexta-feira, 18 de abril de 2014

Teu amor não falha


 
" se o mar se enfurecer eu não tenho que temer porque eu eu sei que me amar , teu amor não falha " 

  Oi gente , como vão vocês ? 
Hoje de manhã estava ouvindo uma música que me fez pensar , e escrever essa postagem .
 Teu amor não falha  .. O amor de Deus e o único amor que não falha , por mais que pareça clichê falar isso , mais na vida nós iludimos com paixões , pessoas , amores momentâneos , quem nunca sofreu com um relacionamento ?  Não propriamente um namoro , mas na relação com um amigo , com pai , mãe , irmão , sempre estamos sujeitos a sofrer decepções , sabe porque ? Porque todos somos humanos , estamos sujeitos a erros e as vezs um erro que cometemos magoamos quem está por perto .
   E todo mundo já passou por alguma situação assim , e falo por mim também , já passei por isso e ainda acontece ! 
  O mais importante disso tudo e como lidamos com essas decepções  , tem gente que se apoia em uma paixão , faz dela sua vida , e infelizmente são as que mais sofrem , porque esquecem que o único amor que não falha nunca , em hipótese nenhuma e o amor de Deus ! 
 Ele não nos abandona , podemos passar anos longes , distantes do caminho do Senhor , mais se tomarmos a decisão de voltar ele nos aceita de braços abertos , podemos ser falhos , pecadores , ele não se importa com as marcas que carregamos , ele nos ama incondicionalmente , e e nele que temos que firmar nosso amor porque ele nunca vai nos decepcionar , o amor de Deus não muda ! 
 
 Leve pra Deus todas as maguas , todos recentimentos , todas as suas decepções , o amor dele não falha com a gente ! Ele tem poder para apagar todo nosso passado , todas as marcas que deixaram na nossa vida sabe porque ? Teu amor não falha ! 
 

 Fiquem com Deus  ! 
Segue lá  - instagram : ariteutschbein
                  Facebook : Ariane Teutschbein 

Nenhum comentário:

Postar um comentário