sexta-feira, 18 de abril de 2014

Você vale muito


"Você e um espelho que reflete a imagem do Senhor não chore se o mundo ainda não notou já e o bastante Deus reconhecer o seu valor , você e precioso mais caro que o ouro puro de ofir se você desistiu Deus não vai desistir ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair "  
 
Uau , toda vez que vejo a letra dessa música fico maravilhada , ainda mais por ser toda verdade ! Sabe essa questão de saber reconhecer nosso valor e difícil , e difícil sabe porque , porque o meio externo influência demais . Quando damos chances pra alguém nos diminuir , pra nós tratarem mal acabamos acreditando , quando alguém não nos valoriza ficamos estremecidos , e uma coisa muito dolorida não nos valorizarmos , não termos certeza do nosso valor , de quem somos , da nossa beleza , do nossos sentimentos , do nosso coração , e muito triste quando alguém consegue tirar isso de nós . 
 E infelizmente em certos momentos da vida as pessoas conseguem "nos derrubar " nesse sentido , com palavras , atitudes , comentários .
Mais hoje eu quero encorajar você que pode estar passando por isso , a fazer o que eu estou fazendo , toda vez que me sinto assim , sem valor , decepcionada por não ser tratada como merecia , eu me chateio , choro , fico em pedaços , mais com cada pedaço eu consigo me ajoelhar e chorar diante de Deus e pedir a ele que me mostre quem eu sou , e ele diz que sou tua e isso já basta pra mim ! 
  Se o mundo , se as pessoas não te dão valor saiba que Deus te da , ele te da amor , ele nos criou com todo amor e carinho , somos sua imagem e semelhança , somos princesas , príncipes de Deus , temos que assumir nossa postura , nosso lugar , se Deus nos trata como tal não vai ser qualiquer um que vai tirar isso de nós ! 
  Somos preociosos , preciosas , jóias aos olhos de Deus !! 


>> Oremos nesse dia para Deus nos ajudar a reconhecer quem somos de verdade , ao olharmos no espelho e não nós chatearmos com uma crítica , com um destrato de alguém , e sim pensarmos que somos princesas e príncipes de Deus que merecemos e temos valor ! <<


Fiquem com Deus 

• instagram : @ariteutschbein
• Facebook : Ariane Teutschbein  
• Email : arian-emanuel@hotmail.com 



2 comentários: