quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aos olhos do pai .



" Aos olhos do pai , você é uma  obra  prima que ele planejou , com suas próprias mãos pintou , a cor de sua pele , os seus cabelos desenhou , cada detalhe , num toque de amor " 


Pra que ficar se sentindo inferior ? Porque viver reclamando dos seus olhos que não são como você queria ?  Ou do cabelo  , do nariz , da boca . Pra que ver tanto defeito em você mesmo  ?

Deus nos criou a imagem e semelhança dele , ele fez você assim , desse jeito , cada detalhe , porque você é única (o) pra Deus . 
E muitas vezes não  somos felizes com o que somos , porque não conseguimos sentir o amor de Deus pela gente  , porque as vezes nem sabemos da existência dele , fazemos simplismente nossa oração da noite e não conseguimos sentir nada além disso . 

Mas saiba que Deus sempre quis que você experimentasse mais do amor dele , ele sempre quis que você descobrisse o quanto ele quer fazer por você , o quanto ele se importa com sua vida .


As vezes temos uma vida toda triste , toda infeliz porque achamos que não somos amados , que somos feios , ou que não valemos nada . 

Mais Jesus te ama , e quando você realmente entender esse amor você vai parar de achar que o que eu estou  falando é bobeira .


Sinta o amor de Deus . 

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos que a nele crê , não pereça , mais tenha vida eterna "  ( João 3 : 16 ) .




Entre agente . 
Talvez você esteja se sentindo só , pensando que ninguém está do seu lado , o mundo vive te apontando defeitos e falhas ,  mais saiba que Jesus está sempre de braços para você , sendo de qualquer religião , qualquer raça , ele ama você , e ele está te chamando a cada dia mais  para viver isso com ele .

Não sabe como fazer ? 
É simples , quando for orar agradecendo ou até mesmo pedindo , peça ele pra te visitar , fala " Deus quero sentir seu amor agora , abraça-me Senhor " , mas faça isso com toda fé , sem medo , sem constrangimento , e não se assuste se começar a chorar do nada,  ou a rir , ou sentir uma sensação diferente,  esse é o amor de Deus , que ele quer revelar pra você . 
Faça isso . 



Nunca deixe alguém dizer que não é querido (a) ,antes de você nascer , Deus sonhou com você . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário