quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amada minha .






" Deixei o meu lar e meu pai , deixei minha glória por ti , paguei os pecados em teu lugar , verti o meu sangue pra te salvar , amada minha eu sofreria de novo aquela dor , só pra ter o teu coração , amada minha eu morreria de novo naquela cruz , se preciso fosse pelo teu amor " 


Não adianta apenas se emocionar ao ver o vídeo de Jesus , ou ouvir falar do que ele fez por você , ele não quer sua emoção , não quer que você sinta pena dele , ele quer seu coração . 

Quantas vezes você já chorou ao ver paixão de Cristo ? Chora , sente pena,  mais sua vida continua a mesma coisa , só lembra de tudo isso no dia que é lembrado a morte dele . 

Ele não quer isso de você , ele quer que você se arrependa dos seus pecados , quer que você entregue seu coração de fato para ele . 

Como você fica quando espera algo de uma pessoa , mas a pessoa vira as costas pra você e faz totalmente ao contrário ? Dói , machuca , esperar das pessoas algo que você queria que fosse feito . 

Assim acontece com Deus,  quando ele resolveu dar seu filho pra morrer por pessoas pecadoras , pessoas sem amor nenhum no coração , seres humanos falhos . 
Mas apesar de tudo , ele olhou pra você e falou vale a pena  morrer por ele , vale a pena , a vida dele pra mim vale muito . 

E assim ele fez, entregou seu único filho para que ele morresse por mim , por você .
Eu sei que quando ele fez isso ele não estava interessado no que fariamos para ele . 
Ele fez isso por amor . 

E o amor de Deus é puro , único , verdadeiro . 

Deus quer te tirar dessa vida triste que você tem levado , dessa vida de pecados , de decepções , ele quer te colocar em lugares altos , quer te mostra os planos que ele tem pra você . 

É só você aceita-lo como seu único Senhor e salvador , entregue sua vida nas mãos dele de verdade, confia nele porque ele não quer te ver mal , ele quer te transformar . 


Isso tudo pode parecer uma grande bobagem , mas não é , eu também achava que era até eu conhecer de fato Jesus . 




Entre a nós . 

Se você leu isso e sentiu alguma coisa , sentiu vontade de mudar, de entregar sua vida pra ele , faça essa oração , fexe seus olhos , e diga com convicção "  Senhor meu Deus , eu quero lhe pedir agora pai perdoa meus pecados , apaga meu passado , transforma minha vida, eu a dou em suas mãos tenha total liberdade sobre mim Jesus , eu te aceito como meu único Deus , meu único salvador , amém " . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário